Envie seu Apple para iTecPro para manutenção

A iTecPro está preparada para receber equipamentos Apple de qualquer lugar do Brasil para manutenção, em garantia ou fora de garantia. Aqui nesse post vamos descrever a forma correta de preparo para que seu Apple seja enviado da forma correta.

Antes de qualquer, é preciso deixar claro que, em todos os casos o equipamento deverá ser enviado pra avaliação, assim nossos técnicos vão avaliar da forma correta utilizando ferramentas desenvolvidas pelo fabricante para um correto diagnóstico.

Informamos também que, em todos os casos recomendamos o envio com seguro e enviamos de volta somente com seguro e Aviso de Recebimento (AR) sendo esses valores inclusos no orçamento. Todos os custos de envio e reenvio é de responsabilidade do cliente.

 

Veja como funciona

 

 

Tenho que enviar a caixa e os acessórios?
 
Envie somente o equipamento ou aparelho, sem seus acessórios, a não ser que o defeito tenha relação com o acessório.

Já consertei em assistência não autorizada, posso enviar para vocês?

Se o seu equipamento ou aparelho recebeu atendimento fora de um Centro de Serviço Autorizado Apple, por favor, antes de enviar, entre em contato conosco.

Vocês buscam o equipamento na minha casa?

Temos um sistema de coletas e devoluções somente para Patos de Minas. Coletamos seu equipamento, consertamos e devolvemos.

 

Antes de enviar o dispositivo

Saiba como enviar o dispositivo para a Apple para reparo ou substituição.

 

Enviar o dispositivo para reparo ou substituição

Siga estas etapas para enviar o dispositivo. Se ele não estiver ligando nem respondendo, siga o máximo de etapas possível:

  1. Faça backup do dispositivo iOS ou iPadOS. Para proteger os dados, apague o dispositivo iOS ou iPadOS
  2. Remova seu dispositivo da lista de dispositivos do ID Apple.
  3. Remova o cartão SIM do dispositivo iOS ou dispositivo iPadOS, caso tenha um, e guarde-o em um local seguro. Se o dispositivo iOS não usar um cartão SIM, entre em contato com a operadora de celular para obter um novo eSIM ou suspender o serviço, caso necessário.
  4. Se não for possível desativar o Buscar, a responsabilidades posteriores será inteira do cliente.
  5. Dentro da caixa, descreva com o máximo de detalhes o defeito e possível causa do problema.

 

Endereço para envio

iTecPro

Rua: Major Gote Nº 421 – Centro

Patos de Minas – MG

Cep: 38700-107